Simulador de Processamento de Sinais para Jogos

🎮 Simulador de Processamento de Sinais para Jogos

🎧 Demonstração de Áudio 3D - HRTF Simplificada

Teoria Aplicada: Sistemas LTI e ITD/ILD

ITD (Interaural Time Difference):

ITD = (a/c) × (sin(θ) + θ)

Onde: a = raio da cabeça (8.5cm), c = velocidade do som (343 m/s), θ = azimute

1.0m

Parâmetros Calculados:

ITD: 0.000ms
Ganho L: 1.00
Ganho R: 1.00
Atenuação: 0.0dB

🎵 Análise Espectral - STFT para Música Adaptativa

Teoria Aplicada: Short-Time Fourier Transform

X(m,k) = Σ x[n] × w[n-mH] × e^(-j2πkn/N)

Análise tempo-frequência para detectar características musicais em tempo real

Analisador de Espectro em Tempo Real:

Estado Musical Detectado:

Energia Graves: 0
Energia Médios: 0
Energia Agudos: 0
Estado: Silêncio

🔧 Filtros Digitais - Síntese Procedural

Teoria Aplicada: Transformada Z e Filtros IIR

H(z) = Y(z)/X(z) = (b₀ + b₁z⁻¹)/(1 + a₁z⁻¹)

Filtros para modelagem física de diferentes materiais e ambientes

🌊 Passa-Baixa

Passos na Lama

Remove agudos

⚡ Passa-Alta

Passos no Metal

Remove graves

🎯 Passa-Banda

Voz no Rádio

Mantém médios

🏰 Reverberação

Eco de Catedral

Convolução
1000 Hz
1.0

Resposta em Frequência do Filtro:

🖼️ Compressão de Texturas - Análise Wavelet

Teoria Aplicada: Transformada Wavelet Discreta

W(j,k) = Σ x[n] × ψ(j,k)[n]

Análise multi-resolução para compressão inteligente de texturas

50%

Imagem Original:

Tamanho: 0 KB

Imagem Comprimida:

Tamanho: 0 KB
Taxa de Compressão: 0:1

🌐 Predição Linear - Otimização de Rede

Teoria Aplicada: Modelo Auto-Regressivo (AR)

x̂[n] = Σ aₖ × x[n-k]

Predição baseada em correlação temporal para compressão de dados

10%

Posição vs Predição:

Erro Médio: 0.0
Compressão: 0:1
Dados Salvos: 0%
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